segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jeremoabo: prestonista é assassinado dentro de casa

Fonte: JeremoaboAgora
Atenção! Cenas fortes

Por Adalberto Moreno

O jovem Ronaldo, de aproximadamente 30 anos, natural de Santo Antonio de Jesus-Ba, que trabalhava como prestonista (vendedor ambulante de objetos à prestação), foi encontrado morto hoje, 16 de outubro, por volta das 16:00h, dentro de uma espécie de garagem/residência, na Rua Coronel Valadares Farias, próxima a Associação Jeremoabense de Futebol, no Bairro Evaristo Cardoso Varjão, em Jeremoabo.
A polícia tomou conhecimento através de denúncia anônima de moradores das imediações, que perceberam a porta da frente da garagem entreaberta e um corpo estendido no chão. As denúncias também levaram os policiais Frank Nei (Militar), Macal (Civil) e a escrivã Josineide a chegar até Ricardo Santos Nascimento de 20 anos, que se encontrava com alguns pertences da vítima e confessou ser o autor do crime. Segundo o acusado, que morava vizinho à vítima, Ronaldo o teria chamado de gay,  por conta disso uma briga foi gerada, ele acabou desferindo um golpe  com uma garrafa quebrada (gargalo)  no pescoço e tambem  com um pedaço de pau na cabeça, o que possivelmente teria ocasionado a morte do vendedor.
A polícia suspeita que o acusado tenha queimado os documentos  para dificultar a identificação e a localização de familiares da vítima.
Ronaldo foi visto pela última vez na noite anterior, por volta da 20:00h. De acordo com um colega de trabalho, ele era uma pessoa tranquila e se relacionava muito bem com os colegas. Já Ricardo tem algumas passagens pela polícia por furto.
Há probabilidade de que o crime tenha sido praticado na noite anterior. Foram encontradas garrafas vazias ao lado do corpo, o que indica que ambos poderiam estar consumindo bebida alcoolica antes do incidente.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paulo Afonso para ser periciado.
Ricardo está preso na delagacia de Jeremoabo. A polícia está investigando o crime.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário